Apresentado o calendário de evento para o ano

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Pequi, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e os Conselhos Municipal da Cultura e do Turismo apresenta a vocês o calendário de eventos culturais e turísticos para o exercício de 2019. Com o objetivo de aliar cultura com educação e cidadania, nossa proposta baseia-se em três pilares: formação, informação e resgate de valores.

Com foco nessa mentalidade a administração municipal renova seus conceitos e investe na qualidade de vida dos cidadãos. Nada mais justo que ofertamos aos nossos munícipes uma gestão comprometida com o desenvolvimento, sem descuidar da felicidade e bem estar de todos. Com uma agenda dinâmica e plural iremos apresentar as atividades culturais e turísticas de Pequi para exercícios de 2019.

O objetivo do Calendário Cultural e Turístico de Pequi, além de movimentar a economia local, é de ajudar a divulgar os principais eventos turísticos no município e servir como uma importante fonte de informação para auxiliar os Pequienses e turistas que circulam pela cidade a procura de um interior lindo e aconchegante como nossa cidade.