Leilão 001/2019 de Bens Inservíveis Município de Pequi.

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2019

O Município de Pequi, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº 18.313.874/0001-64, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93 e demais legislações pertinentes, através de seu Departamento Municipal de Administração e Comissão Permanente de Licitação, visando o conhecimento de todos os interessados, vem tornar público que fará realizar no dia 22/03/2019, na cidade de Pequi/MG, LEILÃO dos bens especificados no ANEXO I, através de Leiloeiro Público Oficial, Sr. Lucas Rafael Antunes Moreira e de acordo com as regras e especificações deste Edital:

Constitui objeto do presente edital a alienação dos bens móveis inservíveis, pertencentes à Prefeitura Municipal, relacionados no Anexo .

As fotos constantes do site www.lucasleiloeiro.com.br são meramente ilustrativas, devendo o arrematante visitar e vistoriar os bens.

Para obter mais informações sobre o Leilão 001/2019 de Bens Inservíveis Município de Pequi. clique aqui!