1ª Etapa da Categoria Sub 11 e 13 de Futsal Masculino da LIDCOM

Data de publicação: 7 de outubro de 2021

Nos dias 11 e 12 de setembro, Pequei recebeu a 1ª etapa da Categoria Sub 11 e 13 de Futsal Masculino da LIDCOM – Liga de Desportos do Centro Oeste Mineiro.

Após a reforma geral do Poliesportivo, foi uma grande alegria receber um evento de tão grande importância e oportunizar aos nossos mini atletas a possibilidade da pratica do Futsal.

Participaram da etapa ade Pequi 157 atletas de 07 municípios.

Com o sediamento da 1ª etapa, Pequi se habilitou para participara da 2ª etapa que aconteceu em 01 de outubro em Pará de Minas.

A LIDCOM é uma Liga regional, chancelada pela Federação Mineira de Futsal onde as equipes pontuam para o Ranking mineiro e os campeões garantem vagas exclusiva no Campeonato Mineiro da categoria.